abril 20, 2009

o anjo
naquela manhã o professor acordou mais cedo, tomou banho, comeu seus cereais matinais, pegou seus materiais, entrou no carro e foi para a escola, ele teinha que entregar as provas do ultimo ano, que são as turmas mais diferentes, os alunos ja tem uma certa idade, ja sabem diferenciar muitas coisas, nessa idade criam seus conceitos, mas tem uns alunos que acham que são os mais espertos e que tem mais experiencia que todos, os alunos alienados que acham que sõ o topo do mundo, gente chata.
vinte minutos antes de começar a aula a secretaria avizou o professor que tinha uma pessoa esperando por ele na sala, o professor achou que deveria ser um pai ou uma mãe de algum aluno, para saber o desempenho do filho.
ao chegar na sala ele viu um homem, vestindo um sobretudo, com terno escuro por baixo e uma gravata azul, parecia um homem de negócios, ele tinha uma maleta em suas mãos.
sua conversa foi muito breve, poucas palavras, aquele homem de olhar sombrio e cansado, abriu a maleta, dentro dela estava uma pistola carregada e alguns documentos, nesse instante começaram os tiros, logo que pegou a pistolae saiu em dieção a porta ele viu o anjo atravessando a parede e sumindo, deixando para traz apenas um leve perfume.
o professor andou e virou no corredor, onde um homem com uma mascara atirava em todos, com um só tiro o professor o fez cessar, agora no corredor da escola estavam muitos alunos caidos, poças de sangue se formavam e o atirador se contorcia de dor.
depois disso o professor foi conheçido como o heroi que salvou os alunos da morte, mas para ele, ele não é mais que aquele maluco que atirou em muitos, para ele, ele só vai ser o assassino de um aluno que tirou a+ na ultima prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário