agosto 14, 2009

é verdade que foi dificil acordar, mas o sol estava forte e atrapalhava o sono. com a minima vontade ela levantou e entrou na floresta , ali era um lugar mais agradavel, não tinha toda aquela luz insuportavel, e quanto mais ela entrava mais o calor diminuia.
Ela não parou nem um segundo para pensar que era uma presa facil para qualquer animal que estivesse por ali, só andou. e se sentiu bem por isso, parou para vomitar uma ou duas veses, mas continuou entrando ne floresta. pouco importava os acontecimentos no resto do mundo, o seu desejo foi realizado, ela estava em paz consigo mesma, nem se importou com as sombras que se mexiam ao redor, seus instintos de guerreira lhe fizeram acreditar que eram aproximadamente uma duzia de inimigos, apesar de eles não fazerem barulho, mas isso não era mais importante, ela carregava duas espadas, mas não pretendia uza-las, se caisse seria sem luta, mesmo percebendo o cerco, apenas andou.
Uma flecha se cravou no seu ombro, ela soube que o atirador não errou o alvo, aquele flecha era apenas um avizo, e ela desprezou e continuou andando, pois não fazia a minima diferença se a proxima seria fatal ou não.
E foi. uma flecha entrou embaixo do seu queixo e lhe deu mais alguns segundos de vida.
O suficiente para um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário